Banner

A campanha “Amazonas Pela Vida”, ação coletiva de enfrentamento emergencial à Covid-19, da qual a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) é parceira, realiza o encontro “Arte, Fé e Luto/A! Ato-Manifesto pelas vítimas da Covid-19 no Amazonas”, que acontece no período de 25 a 31 de janeiro, das 16h às 19h, pelo link anexado no fim da matéria.

De acordo com a coordenação, a campanha se trata de um espaço plural de ação atravessado pela arte, afeto e espiritualidade, em manifestação do luto e luta diante do estado de calamidade e dor que atravessa o Amazonas. A ação é um ato de expressão coletiva do luto, solidariedade e vida, além de contemplar a divulgação do Amazonas Pela Vida.

O encontro se constitui da representação de várias linguagens artísticas, relatos, depoimentos e ritos espirituais realizados em dois momentos: de 25 a 30 de janeiro, por meio de chamadas e intervenções culturais e artísticas nas redes sociais de apoiadores da campanha e da Casa Ninja Amazônia; e no dia 31 de janeiro, com a realização do evento transmitido pela Casa Ninja, das 17h às 20h (horário de Brasília).

Para mais informações, acesse o link: https://amazonaspelavida.info/.

Texto: ASCOM/UEA.


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *