Esta Plataforma é voltada para o atendimento da população de modo a reduzir suas dúvidas sobre o novo Coronavírus (COVID-19). Nela os atendentes, estudantes e professores da Escola Superior de Saúde da UEA, repassam informações de qualidade para ajudar no processo de entendimento e enfrentamento a pandemia.
Esse serviço é oferecido de segunda a sexta-feira e, também aos fins de semana e feriados, em três horários (de 7h às 11h; de 11h às 15h e de 15h às 19h).
A iniciativa é uma parceria da UEA e da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS) e envolve 257 pessoas entre estudantes e professores da área de saúde.
Os usuários dos sistemas operacionais android e iOS podem baixar o chatbot através do link: Baixe aqui
UEA e FVS lançam Chatbot para atender população com dúvidas sobre a COVID-19
Chatbot da UEA supera a marca de 1,6 mil atendimentos em menos de uma semana
UEA lança Call Center Saúde para oferecer serviços médico e psicológico à população
Relatório CHATBOT/COVID-19 – Etapa I
UEA e FVS lançam Chatbot para atender população com dúvidas sobre a COVID-19
Relatório_CHATBOT_e CALL CENTER/COVID-19 – Etapa II
Chatbot da UEA supera a marca de 1,6 mil atendimentos em menos de uma semana
UEA lança Call Center Saúde para oferecer serviços médico e psicológico à população